sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Supus que fosse passar toda a vida a teu lado mas á medida que crescemos vemo-nos obrigados a desistir de alguns sonhos que julgávamos serem tudo. Eu desisti de ti, de nós porque sei que és um sonho que morreu. Tornaste-te no meu amor impossível e a falta que tu me fazes, essa apenas eu sei o quanto significa.
Não guardo rancor nem mágoa. Apenas uma dor enorme por te querer e por não te poder ter.
Foste-me tão essencial que pensei que nunca irei sobreviver sem ti mas a verdade é que continuo aqui, talvez perdida nos meus sonhos e na minha dor, mas continuarei até que todo o sentimento que sinto dentro de mim, deixe de doer.
(texto antigo)

2 comentários:

U disse...

Por muito difícil que seja acabar com algo que nos faz bem, ou pelo menos assim pensamos, é sempre gratificante no fim. E quem não dá valor, não merece mesmo. Beijinho *

C disse...

faço do comentário anterior as minhas palavras : )
grande beijinho *