sexta-feira, 26 de junho de 2009

Até onde eras capaz de ir por alguém?

9 comentários:

sribeirodasilva disse...

depende de quem fosse esse «alguém» :)

inês (L)

Alda disse...

Por ti, até ao fim do mundo!

Anónimo disse...

Se Esse Alguém Fosse Tu Ou Alguma Das Outras Pessoas Que Eu Amo Iria Até Ao Fim Do Mundo Minha Inês Margarida :)

Rita disse...

Eu já fui até demasiado longe, ao ponto de arriscar a estrutura da minha bela face, e tu sabes xD
Valeu a pena ?
Como costuma um amigo dizer-me em relação a estes pseudo desesperos, "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena...". Veremos ;)

Por ti, também ia bem longe, acredita :)

NY
*

C disse...

depende do alguém. há pessoas por quem iria até onde fosse necessário e arriscaria tudo. tudo, mesmo!

ic disse...

dependeria desse 'alguém' :)
beijinhos

U disse...

subscrevo o 'depende de quem fosse esse alguém'.
Inês :] *

Maria Helena Silva disse...

Até onde o vento me levasse .

Raspberry disse...

Depende de pessoa para pessoa! A "distancia" nao seria igual *