sexta-feira, 25 de setembro de 2009

É tão estranho perceber que já não me és nada, é tão estranho sentir que o coração já não bate forte quando te vejo ou que os dias já não são passados a chorar com a dor da tua ausência.
Sei agora que és tu que sentes a minha falta e eu disse-te que o meu silêncio te ia doer. Não acreditaste e agora desfazes-te por dentro com a falta de tudo aquilo que existiu e que não mais voltará.
Descobri agora que não sinto a tua falta mas sim a falta de alguém, a falta de carinhos e de abraços, de palavras de afecto, de apoios incondicionais e principalmente de AMOR.
Não interessa... Descobri realmente que podemos sentir-nos sozinhos sem nos faltar alguém especificamente e apesar dessas faltas todas, hoje sou feliz, como há muito não era.

2 comentários:

Alda disse...

Parece que finalmente se coloca um ponto final.Um ponto final em algo que nos marcou a todos para sempre, que nos roubou um pouco de nós. Tu amaste-o como só um grande coração sabe amar, eu amei-o como a um filho que no fundo até gostaria de ter. Ambas fomos atraiçoadas mas hoje ambas sabemos que nem toda a gente é igual a nós. É realmente muito estranho sentir que as coisas mudaram mas estou muito feliz por ti. Acima de tudo, a tua felicidade é a minha felicidade. Sê feliz, luz dos meus olhos, mas sabe sê-lo para que não voltes a sair magoada. Um Beijão

Rita disse...

Esse sentimento de "a falta de alguém" não é desculpa para nada (julgo eu), mas faz-nos cometer muitos erros! Faz-nos ficar obcecadas, sentir culpadas, renegadas, desesperadas, indesejadas e, sobretudo, mal-amadas. Malditos sentimentos que que nos envoltam o coração (ou a cabeça) e nos atraiçoam tantas e tantas vezes...