segunda-feira, 14 de dezembro de 2009





Contigo aprendi que o tempo pode passar devagar quando não estamos juntas mas que não consegue alterar nenhum do sentimento que está integrado naquilo que temos.
E o que temos é tão bom, tão forte e tão poderoso.
Não há ninguém que me compreenda tão bem, que me ame tão bem e que me aceite tão bem como tu e tu continuas a ser e serás sempre tudo.
Entraste na minha vida da maneira mais radical de todas e mesmo quando nos imaginávamos longe, estávamos lá e isso para mim diz tudo.
Hoje é o teu dia e apenas eu sei o quanto eu gostava de poder estar ao teu lado, a dar-te a mão, a fazer-te sorrir e a partilhar contigo momentos e pensamentos como apenas nós sabemos fazer.
Mas posso esperar pelo momento em que te vou voltar a abraçar, em que vou matar saudades tuas e em que vou poder partilhar sentimentos e pensamentos a toda a hora sem receio de nada.
Amo-te hoje, amanhã, sempre.
És amiga, és melhor amiga, és confidente, és alma gémea, és irmã, és vida.


Parabéns minha estrela.

3 comentários:

Monica disse...

ESTOU A CHORAR PAH!AMO.TE!

ic disse...

parabéns atrasados.
e é tao bom ter alguém assim. Beijinhos

ritarst disse...

ohh, o melhor sentimento (L) amizade