terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sábado, 23 de janeiro de 2010

Amo-te !



Pronto... Já disse :)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Não consegui perceber logo o seu sabor, não consegui identificar. Tinha uma textura invulgar mas que era tão suava como forte, um aroma a derrotas e vitórias entrecruzadas, e o paladar? Esse sabia aos sorrisos perdidos e às lágrimas que deitei, às palavras amargas que ouvi e ao desespero dos meses em que me vi num poço sem fundo, sem saída. Sabia às palavras e acções suportadas e às humilhações sustentadas.
Sabem do que falo? Do doce sabor da vingança.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lembro-me de todas as vezes em que pensei que era o fim, de todas as vezes que achei ter chegado ao fim da linha, de me ter assegurado que não aguentava mais e que ia ficar assim para sempre, de me garantir a mim própria que ia gostar para sempre e agora, agora vejo como estava enganada.
Há pessoas que conseguem entrar na nossa vida tão repentinamente e tão sorrateiramente que só nos damos conta do quão importantes são e do enorme espaço que ocupam passado algum tempo, e foi o que aconteceu contigo.
Entraste, colaste todos os pedacinhos que estavam partidos, acomodaste-te num sítio e aos poucos foste ocupando o espaço todo.
Porque não há palavras para exprimir o quanto estou agradecida por me teres trazido de volta, o quanto quero agradecer por me teres ensinado que há várias maneiras de ser feliz e de amar.
Já não estava habituada a tanto carinho e atenção, tal como já não estava habituada a dá-los mas se alguém merece, tenho a certeza que esse alguém és tu.
( R )

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


E cada vez mais ocupas um espaço maior...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Se eu pedir pra ficares comigo, tu ficas?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2009 teve alegrias e mágoas, ilusões e desilusões, ganhos e perdas. Em 2009 lutei, sufoquei, e perdi. Recomecei a luta e ganhei algo novo.
Aprendi e reaprendi.
Entreguei-me, arrependi-me, pensei e descobri que valeu tudo a pena. Amei e fui amada. Rejeitei e fui rejeitada.
Encontros e reencontros.
Amor, amizade, ódio, raiva, desilusão, confiança, espera e felicidade.

Não interessa, foi um ano que valeu a pena em tantas coisas que espero apenas que 2010 seja metade.