quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lembro-me de todas as vezes em que pensei que era o fim, de todas as vezes que achei ter chegado ao fim da linha, de me ter assegurado que não aguentava mais e que ia ficar assim para sempre, de me garantir a mim própria que ia gostar para sempre e agora, agora vejo como estava enganada.
Há pessoas que conseguem entrar na nossa vida tão repentinamente e tão sorrateiramente que só nos damos conta do quão importantes são e do enorme espaço que ocupam passado algum tempo, e foi o que aconteceu contigo.
Entraste, colaste todos os pedacinhos que estavam partidos, acomodaste-te num sítio e aos poucos foste ocupando o espaço todo.
Porque não há palavras para exprimir o quanto estou agradecida por me teres trazido de volta, o quanto quero agradecer por me teres ensinado que há várias maneiras de ser feliz e de amar.
Já não estava habituada a tanto carinho e atenção, tal como já não estava habituada a dá-los mas se alguém merece, tenho a certeza que esse alguém és tu.
( R )

5 comentários:

ic disse...

é tão bom quando aparece alguém que nos volta a dar sentido a tudo :)
Beijinho Inês

Daniela Malmequer ♥ disse...

Que texto lindo Inês! :)
É tão bom estar a apaixonada, ne?

**

PR" disse...

Ohh.. Está lindo :D

Alda disse...

Não imaginas como fico feliz em saber que ultrapassaste tudo e que neste momento és feliz. Quando eu te dizia que a seguir a um dia cinzento vem sempre um cheio de sol, era a esta felicidade que eu me referia. Gosto do teu sentir, gosto de sentir que amas e que és amada (espero eu) e acima de tudo espero que esse amor te faça ser a Inês que eu conheço tão bem. Gosto de te ver gostar! Um beijo do tamanho do mundo da tua mãe

Rita disse...

(R) (RITA)

Fogo, os textos dedicados a mim são cada vez melhores *.*

Também gosto muito dos teus carinhos e atenção!