quinta-feira, 8 de abril de 2010

'Never leave me'

Lembro-me da primeira vez que te vi e do primeiro pensamento que me surgiu. Lembro-me do primeiro sorriso e das primeiras palavras que me dirigiste. Lembro-me do primeiro beijo e do primeiro abraço.
Lembro-me das conversas, dos reconfortos, das mensagens, dos atrofios e dos ciúmes.
Lembro-me do teu cheiro, do roçar da tua barba na minha cara, do teu corpo contra o meu.

Não me esqueço das brincadeiras, das parvoíces e da estupidez de alguns momentos.
E sei, sei mesmo que és a pessoa que sempre procurei, a pessoa com quem me sinto bem e com quem quero ficar.

Desculpa a minha falta de romantismo, o facto de não ser carinhosa e o estar sempre de pé atrás por medo de sofrer.
Adoro a tua infinita paciência para as minhas birras, para os meus acessos de mau humor e para os meus problemas.
És das poucas pessoas que me conhece suficientemente bem pra aguentar o meu feitio.
E obrigada por estares lá para mim, para os meus medos, para os meus dramas mas também para as minhas alegrias e as minhas vitórias.


Amo-te peixe-balão :)

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigado por cada momento passado contigo, por cada pequeno gesto da tua parte. passado tanto tempo cada vez gosto mais de te conhecer, bocadinho por bocadinho, as tuas qualidades, as tuas insegurancas. sei k tb n sou mt facil de aturar mas eu sei k gostas das minhas deficiencias:P

Amo te ines:)

Prima* disse...

Uhh que fofinhos :)))

Alda disse...

Não imaginas a alegria que sinto por saber que és feliz, por saber que amas e és amada, por te sentir "a minha Inês", por ver esse brilho nos teus olhos (lindos!) e o sorriso nesses lábios. Luta para que continue assim, lembra-te que para seres feliz terás que viver um dia de cada vez, como se fosse sempre o ultimo, dar espaço e tê-lo e acima de tudo fazer-te sentir amada e desejada, inesquecivel e doce. Não conheço o Renato (pq tu não me deixas) mas como mãe, agradeço-lhe ter-te ajudado a ultrapassar uma fase má da tua vida e a fazer-te sorrir novamente.Só por isso, já merece que lhe chamem também "olhos lindos". Para ti, só quero que saibas que és tudo na minha vida, que consigo ser feliz só porque tu existes, Sininho!

Jess disse...

Quem ama , está sempre lá para tudo (: