terça-feira, 24 de agosto de 2010

Penso que o nosso maior erro seja pensarmos sempre na maneira errada para resolver os nossos problemas.

Lembro-me de cometer o erro de pensar que para curar um coração partido, para esquecer quem nos deixou um dia perdidas no tempo e no espaço deveríamos 'apenas' fazer uma substituição até perceber que só tempo limpa e leva todas mágoas, todas as lágrimas, toda a dor.

Não adianta insistirmos, nem adianta forçarmos. Tudo tem o seu tempo para acontecer, para amar, para sofrer e para esquecer. Mais ou menos todos precisamos do nosso espaço.

O meu tempo veio devagar, lentamente sem quase me aperceber dele mas chegou e com ele trouxe amor e felicidade, trouxe a paz e a calma que já há tanto precisava e foi por ele que percebi também que quando o turbilhão de emoções passadas e esquecidas se preparava para reentrar na minha vida, eu já não o podia aceitar.

Por mim, pela minha vida...

Sem comentários: