segunda-feira, 16 de julho de 2007

Adeus :'$


Ouc,o o meu nome.ouc,o chamares.mas na~o olho.na~o posso olhar.Sonho contigo.Da's-me a ma~o e dizes-me baixinho "adoro-te".e eu respondo apenas com um sorriso.Nada expressa melhor aqilo q sinto do q um sorriso.um olhar.um abrac,o.Dou-te a ma~o e digo-te "Sera's sempre parte de mim.sempre".De repente comec,amos a rir.como sempre fazemos.mas ao mesmo as la'grimas inundam-nos os olhos.por mais q tentemos esconder a realidade ela insiste em aparecer sempre.por mais q tentemos dar as ma~os e voltar a sorrir.Sinto o vento.e' ele q nos vem separar.e' ele q deslarga as nossas ma~os.ele q sopra frio e q nos faz acordar para a realidade.Dou-te um beijo no rosto.o u'ltimo.largo-te a ma~o.e digo-te "na~o vale a pena lutar pelo q s esfumou com o tempo".E' o adeus.o derradeiro. ☆

3 comentários:

Rita disse...

Eu não imaginava que tivesses um blog...

=)
Li esta postagem, gostei, e prometo vir mais vezes ;)

Inês Neto disse...

tenho um blog mas nao lhe dou muita atenc,ao.o fotolog ja' me ocupa muito tempo xD

Rita disse...

Sim, também já tinha visto o fotolog xD

Também está giro... ^^