segunda-feira, 16 de julho de 2007

Avo'


Olhei para tra's…pro' passado…e vi-te. De repente, o meu ser encheu-se de saudades…saudades de ver o teu sorriso, de receber um abrac,o, um beijo... Faz exactamente hoje 6 anos… 6 anos que partiste, 6 anos que deixei de te ter do meu lado a toda a hora. Foste e e's, sem du'vida nenhuma, a pessoa que mais amei na minha vida…a u'nica pessoa que me fez sorrir com vontade, que deixou uma ma'goa profunda por te ter perdido. Queria poder voltar atra's no tempo para te poder dizer tudo o que na~o disse, para te mostrar o quanto te amo… queria dizer-te tudo o que nunca te disse e que neste momento queria dizer. Vais ficar para sempre dentro de mim…como um pedac,o de mim…como a parte mais importante de mim…

Amo-te, para sempre, avo'

1 comentário:

Rita disse...

Bonito :'D
Ela pode não ler isto mas pode ser que o sinta =)

(Isso ainda não está muito esclarecido na minha vida xD se do além nos vêem, e se sentem o que realmente sentimos...)