segunda-feira, 23 de julho de 2007

Na~o mais


Na~o qero voltar a ser a mesma. Aqela qe esta’ sempre la’ para toda a gente. Aqela qe por mais qe a pisem e a magoem ira’ estar sempre presente para ajudar qem precisar.
Na~o qero voltar a ser magoada e ter qe esqecer qe isso aconteceu apenas para deixar os outros felizes. Apenas para ver sorrisos na cara dos outros quando na minha ele na~o existe.
Fingir qe sou feliz quando na realidade apenas preciso de algue’m qe me de^ a ma~o. Apenas preciso de algue’m qe me ensine a sorrir, me ensine a amar. Me ensine a ser feliz sem pensar em todas as recordac,o~es qe me atormentam e qe na~o me deixam continuar em frente.

Qero sorrir. Sorrir com prazer e na~o apenas por obrigac,a~o.
Sorrir porqe qero, porqe desejo e na~o porqe esta~o a’ espera do meu sorriso. <3

7 comentários:

Rita disse...

Isso é fácil! :D Com o sorriso que já sabes fazer, sorris na cara quando quem não te quer ver sorrir menos espera! xD

alívio total =)

Inês Neto disse...

do'i quando a pessoa qe me faz sofrer era aqela a qem xamava de melhor amiga.de irma.

Rita disse...

:X
Mesmo?! :O
isso é mau :X
Talvez tenha um motivo...

Inês Neto disse...

motivo?nao.conhec,o bem demais aqele grupo e sei qe nao precisam de motivos.
ja' fiz parte dele

Rita disse...

Então fica feliz por teres saido! ^^
Não são boas pessoas concerteza x'p
O complicado (e compreendo-te!) é largar supostas amizades e tempos passados derrepente e sentir-se desamparada :X

Mas, o tempo e as companhias certas curam! ^^

Inês Neto disse...

claro qe sim.o qe nao interessa e' lixo :D

Rita disse...

Boa! ^^
Gosto do espírito! x'p