sexta-feira, 3 de agosto de 2007


Qero deixar-me ir. Ao sabor do vento. Deixar-me cair e esperar qe algue’m m ampare. Algue’m qe valha a pena e na~o aqele algue’m qe parece sempre qe vale a pena e depois descobrimos qe na~o. Qe era mais uma pedra no nosso caminho qe tinha de ser deixada para tra’s.
Qero caminhar em frente e na~o ter de olhar para tra’s, para o passado para ver o qe la’ ficou. Neste momento e’ indiferent. Seja o qe for qe se encontre la’, já’ na~o m prende, já’ na~o me faz ficar com vontade de ficar.
Tudo o qe e’ bom vou levar comigo. Guardado. Fechado no meu corac,a~o. E sei qe por mais qe tentem na~o va~o conseguir arrancar-me essas coisas boas. Fazem parte de mim. Sa~o a melhor parte de mim. <3

1 comentário:

Rita disse...

Porque aprendeste a guardá-las no coração e isso é sempre bom! ^^
E por mais que venham contra ti e tentem impedir-te na vida, deves somente, não dar um ponta pé na 'pedra' porque ela roda, e aparece-te mais uma vez no caminho, mas sim, simplesmente passar por cima...