quarta-feira, 8 de agosto de 2007


(Estou) farta de ser enganada. De pensar qe se preocupam comigo. De acreditar qe me estendem a mao. Mas a verdade e’ qe se o fazem, e’ por um peri’odo de tempo tao peqeno qe quando eu vou agarra’la, ela ja’ nao esta’ la’. (Estou) farta qe me usem apenas quando lhes serve, qe contem comigo (e com o meu apoio) para proveito pro’prio e depois se esqec,am qe eu tambe’m preciso de algo. De amizade (da verdadeira). Nao daqelas de pla’stico. De agarrar e deitar fora. Dessas (infelizmente) tenho muitas. Nao qero pessoas do meu lado qe me oferec,am uma amizade eterna qe na realidade so’ dura 2 dias. Nem pessoas qe finjam estar la’ e na realidade, nao estao. Farta de promessas (esqecidas). E de sorrisos (perdidos). Ha’de chegar o dia em qe eu nao vou estar aqi para vos dar a mao e (sinceramente) e’me (quase) indiferente.

6 comentários:

Rita disse...

Essas amizades, o futuro torna-os inevitáveis, mas o tempo torna-as possíveis de esquecer :)

Há muitas que se tornam essênciais, a nossa 'água', em que acreditamos que estão sempre lá, e que podem contar connosco, com o nosso apoio, com a nossa mão... Sim, connosco podem, mas e nós? Porque teremos que acabar sempre enlamiados?! :X

É bom saber que não sou única, mas pergunto-me se a esses supostos amigos de 'plástico' também acontece criarem laços fortes, que são rasgados... -.^
Ou se eu também já me tornei alguma dessas amizades de 'plástico' simplesmente porque a distância e o tempo, não perdoaram...

Inês Neto disse...

Nao consigo entender a cabec,a dessas supostas amizades.as de pla'sticos.os seus sentimentos.as suas atitudes.
Aprendi qe qem da' a mais sai sempre prejudicado. :'$
A distancia e o tempo nao apagam os verdadeiros lac,os.
Sempre gostei de ti Rita.Sempre me qis aproximar de ti.Conhecer'te melhor.
E apesar de nunca o ter conhecido, nao e' o facto de tares longe qe apaga o carinho qe sinto por ti.

Rita disse...

Obrigada! :'D
Se calhar, podiamos ter sido realmente verdadeiras amigas :'D
Mas podes contar sempre comigo ^^

Sabes, a experiência leva-me a pensar, então se não destrói, pessoas qe te sussurravam ao ouvido qe te adoravam, afinal, desvanecem-se =$ Não seriam sinceras? Ou seria uma sinceridade momentânea?

='$

Inês Neto disse...

Nao sei bem.Talvez essas pessoas o sentissem mesmo.Ou talvez fosse realmente apenas uma coisa momentanea.
Ou talvez tenham encontrado outras pessoas e esqecido aqelas a qem prometeram qe i'am adorar para sempre.Aqelas a qem juraram qe iriam estar sempre ali para lhes dar a mao :'$

Rita disse...

Exacto... ='X
Custa, mas passa :)
Essas pessoas marcam-nos e nós a elas, e talvez mais tarde se lembrem, sei lá :X

Inês Neto disse...

Pode ser qe um dia se lembrem do perderam.Do qe deixaram para tra's :'$