sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Joa~o <3


Por vezes Ele envolve’me nos seus brac,os. Aperta’me contra Ele e faz’me sentir (tao) segura. E (tao) especial.
Ele e’ o Meu Mundo. A Minha Vida. E do seu lado, tudo o qe e’ (ou parece) complicado, torna’se simples. Torna’se belo.
Os seus beijos. Os seus abrac,os. Os seus carinhos. Sinto’me tao completa. Tao viva.

Paixao. Cumplicidade. Ternura. Confianc,a. Carinho. Sorriso. La’grima. Felicidade. Prazer. Sentidos. Amor. Apenas e so’Amor. Somos o Contraste um do outro. Um Contraste u’nico e feliz. «3

21 comentários:

Rita disse...

O meu maninho é LINDO carai :'D

Sim, concordo plenamente com o contraste =P

Ele é um ganda porco, e tu limpinha e arrumadinha ^^

ahahah

Tu não gostas do meu Elias, e ele até dormia com ele =P

Inês Neto disse...

Eu gostava era do Gaspar. Gato suicida -_-'

E qe contraste.Comeca,ndo pelas mu'sicas dele qe ate' me deixam mal disposta :D

Rita disse...

Yah, tipo, eu ficava no quarto a tentar estudar e ele com aquelas músicas aos gritos, e depois, para piorar cantava :|
O terror mesmo :X

Yah, suicidou-se na noite mais divertida da minha vida xD

Tinha vindo da Divinu's e deixei a janela aberta =P

Era tão lindo :'X

Inês Neto disse...

Sim.Diga'se qe ele a cantar.Meu Deus. E' horrivel xD

Entao a culpada foste tu!Secalhar ele tinha sindrome de pa'ssaro e pensava qe sabia voar. Ou foi o Elias qe o empurrou! Eu aposto mais nesta u'ltima :|

Rita disse...

OMFG -.-

O Elias não o empurrou :| O Elias até tava sempre a avisá-lo quando ele ia para o parapeito... Miava lhe e depois ía chamar a minha mãe para ir ver xD

O Elias adoptou-o :X

Inês Neto disse...

Hum.Nao sei nao.O elias olhava para ele de um modo esqisito.
Ele i'a xamar a tua mae mas era so' para limpar as suspeitas e depois comer o crime perfeito :O

Rita disse...

OMFG :O

Pobre Elias, ele não tem cérebro para tanto xD

Inês Neto disse...

Ele e' maqiave'lico xD

A mim nao me engana!Eu sou uma verdadeira jornalista.Sei as histo'rias todas.Mesmo quando nao existem :D

Rita disse...

Ora aí está! Mesmo quando não existem xD

Bem, ele sim, realmente é mau :| Desfaz as camas, mas completamente, havias de ver :O E depois a minha mãe ralha com o meu irmão :|

Inês Neto disse...

Ele e' maze' uma verdadeira dona de casa xD

O teu irmao.Tenho saudades dele.Deve estar maior qe eu. (Nao qe seja preciso muito!) -_-'

Rita disse...

Dona de casa?! :|

ahahah
xD
Só caga tudo =P

Hum, acho que ainda não ^^
Tu precisas de cadeirinha no carro, ne? =P

ahahah

Inês Neto disse...

Sim.Mas ningue'm ma compra.Inda esperei qe ma oferecessem nos meus anos, mas nada!
So i'pods!E eu a qerer uma cadeirinha.Enfim.. xD

Rita disse...

ahahah

Bora lá fazer uma troca =P
Tenho aqui uma cadeira da Chicco inutilizada :D

O meu futuro i'pod tem quanto de capacidade? xD

Inês Neto disse...

1giga!E e' cor'de'rosa xD
Mas e' tao especial qe passado uma semana ja' tava com problemas e esta' na loja a' espera de ser trocado.
Vais ter de esperar qe volte xD

Rita disse...

Ok xD
Entretanto, vou lavando a cadeirinha, que tá assim um bocado vomitada xD


ahahah

Eu adoro cor de rosa! ^^

Inês Neto disse...

Vomitada?Bem.pensando bem.Axo qe me fico com o i'pod :D

Rita disse...

Não não! Está em perfeitas condições xD

Uma opurtunidade única!! ^^

Gui disse...

És uma querida possa ! :O
Obrigado Inês , pelas tuas palavras (:

*

Gui disse...

Sim duas ! :DD

Rita disse...

Dragão:
Frase: adulam-me, é simpático...

Começa um namoro: com desenvoltura, desprendimento, seguro de si, dos vossos sentimentos, é um vencedor, e a sua autoconfiança é imperturbável, mesmo perante o fracasso...

O seu desejo: ser admirado, adulado, sem se sentir comprometido, gosta, acima de tudo, de que o ouçam e tirem proveito dos seus concelhos.

Engana-vos: quando tem tempo, para acabar por vos convencer, mas sem nunca deixar que lhe dêem volta à cabeça.

Adora: lutar, encarar a vida pelo lado melhor, desprezar as opiniões alheias, provar a si próprio que é dotado, que o tomem em consideração.

Não suporta: ser obrigado a ter paciência, perder o seu tempo, pôr-se em causa, sentir-se tolhido, as lágrimas nos olhos e os grandes sentimentos.

Decide: que não se pode começar seja o que for sem o seu concelho, que nada tem a ver com o mexericos e os príncipios.

Grandes defeitos: falta de paciência e tolerância.

O mair trunfo: a sorte!

No plano do lazer: apaixonado pela ficção científica, os extraterrestres, o Dragão anda, muitas vezes, de nariz no ar, não se mantém no lugar, acha que se gostam dele o devem acompanhar, mesmo com o risco de apanhar uma bronquite ao admirar a Ursa Maior numa noite gelada.

No Plano Financeiro: atenção aos erros de julgamento, és demasiado peremptório, não deixes que sejam os outra a limar as arestas, não te fies demasiado na tua estrela, embora, na verdade, sejas um indivíduo de sorte...

Símbolo: uma serpente emplomada, ou o ovo.

Cores: negro e amarelo.

Plantas: a salva e a mandrágora.

Flor: o lótus.

Profissões: vulcanólogo, meteorologista, artista brilhante, bonzo ou místico, seja como for, célebre. (xD ahahah, a risada não tá no livro =P)

É nefasto para o dragão nascer num dia de temporal.

.........................
Agora, era o significado (de forma poética xD) de tudo o que já foi dito...

.........................

Conto zen

Um homem via-se ao espelho, todas as manhãs. Um dia, em que olhaba para o espelho posto ao contrário, deixou de ver o rosto; pensou que tinha perdido a cabeça e o pescoço e, em pânico, pôs-se à procura deles. Um amigo disse-lhe:
- Porque é que andas à procura da tua cabeça? É tão grande que só a vejo a ela!
O homem pôs-se, então, a pensar que a sua cabeça era maior do que a dos outros. Sentiu nisso muito orgulho e pôs-se à procura dela.
É uma história muito interessante. Perder a cabeça é perder as ilusóes. Mas ter orgulho numa cabeça grande é o resiltado de uma meditação egoísta e estúpida. (Podes crer! xD Eu nunca acharia uma cabeça grande, algo de bom =P)
A meditar pelo nosso Dragão, orgulhoso, tantas vezes, da sua cabeça enorme...

No plano do coração: O Dragão só é capaz de fidelidade para com aqueles que admira.
A sua autonomia afectiva, o seu aparente desdém pelos empolamentos emocionais, fazem, muitas vezes, sofrer os signos mais sensíveis (:O ), que contudo, se sentem seduzidos, abrasados até, pela aura de luz, de fogo e paixão que dele se desprende no estado latente. Quem puser um Dragão em casa, durante o Inverno... poupará energia!

O Dragão será feliz com a Serpente e o Galo, que o honrarão graças à sua elegância, ao seu encanto - um no género discretamente conselheiro, o outro no papel de companheiro brilhante e encatado. Nem um nem outro se afadigará de rivalizar com ele no plano profissional: Galos e Serpentes apreciam o lazer e deixaram o Dragão triunfar e trabalhar poreles. Ficaram todos contentes... O Dragão consentirá, como bom príncipe, que o Rato o adore e sofra por ele. Amará, episodicamente o Macaco, pela sua intelegência e fantasia.
O Tigre e o Cavalo serão, muitas vezes, seus rivais, mas se conseguirem ultrapassar as diferenças poderão fazer juntos, grandes coisas, de preferência impossíveis. Mas o Dragão ultrapassará o Tigre e o Cavalo que não têm asas... E eles detestá-lo-ão, sobretudo o Cavalo (ahahah, mas que bem! xD).
Será com o cão que ele terá problemas: este chocá-lo-á com o seu cinismo e as suas criticas azedas, sem se deixar impressionar. Estimar-se-ão devido às suas diferenças, mas suportar-se-ão mal... (a minha mãe é cão xD ahahah)
A Lebre e o Javali irritarão o Dragão: a primeira é demasiado prudente, o segundo demasiado ingénuo.

Rita disse...

Dragão/Caranguejo:
Um dragão sossegado e teimoso. O facto de ter nascido sob o signo aquático do Caranguejo apaga radicalmente as suas expectorações de chamas, e transforma-as num fogo de lareira, aquecedor e bem mantido. O Dragão/Caranguejo dá a impressão de ser capaz de lhe trazar a si a segurança com sonha desde o tempo de calções ou do vestido da primeira comunhão. Ele é, com efeito, muito bom para os familiares e de temperamento bastante suave para um Dragão. Será, todavia, um erro grosseiro julgá-lo paciente só porque não explode de dez em dez minutos: o Dragão/Caranguejo é um vulcão adormecido. Pode dormir durante muito tempo, fazendo louváveis esforços para não se enervar. Mas levado ao extremo é um Vesúvio. Nesse caso não o provoque, a não ser que tenha um verdadeiro fraco pelas ruínas de Pompeia (ahahah, omfg xD).
O Dragão/Caranguejo, tem muita imaginação e inventa, com facilidade, soluções originais. Autoritário, mas dotado de habilidade, consegue triunfar nas profissões que se ponham em contacto com o público, no que se inclui a política. Mas o mais importante será mesmo assim, a sua família. Preservá-la-á como um tesouro. (ahahah, o meu signo, esquece a família xD)