domingo, 5 de agosto de 2007

Mirandela <3


Lembro'me de detestar Mirandela.De qerer fugir daqi e ir para bem longe.De deitar para tra's das costas todas as recordac,oes e todos os momentos qe vivi aqi.Na minha cidade.Na minha casa.Em Mirandela.

E' difi'cil permanecer num local pacato, mono'tono (por vezes), mas o amor qe se sente, o orgulho qe nos invade e' grande demais para ser ignorado :D

So' agora.Agora qe a minha partida esta' cada vez mais eminente qe me dou conta de quantas saudades ja' sinto.Do quanto me orgulho por ter nascido aqi.O quanto me apetece gritar (bem alto): SOU MIRANDELENSE.

Nao vou esconder qe nao pretendo construir aqi a minha vida futura.Mas nao vou fugir daqilo qe e' inevita'vel.Mirandela e' minha, e' nossa.E' de qem ajuda a construi'la e tem orgulho de ca' permanecer.

Vou voltar.Sempre.

E OH!Como te amo Mirandela <3

8 comentários:

Rita disse...

ahahah

Essa terrinha é muito estanha sobretudo com tanta coisa esquisita que acontece... Desejamos ansiosamente sair o mais rápido possível, mas quando chega a hora, até dos passeios temos saudades... Daqueles bares marados, daquela única discoteca que se enche e nos abafa, daqueles jardins infindáveis... Do frio que nos encolhe tanto, do calor abafante...

Tudo é saudades! ^^

Também quero voltar! ^^

Inês Neto disse...

Sim.sempre desejei sair daqi e agora qe vejo qe daqi a um mes vou embora, qero ficar :|
Aqela discoteca.a u'nica (de jeito).Aqela varanda :D
E aqi toda a gente sabe tudo de todos.Enfim...

E sim.tambe'm qeria qe voltasses

Rita disse...

Phoupha! ^^

Não, acho que não gostava de voltar a viver aí... Simplesmente habitar esse estranho 'mundo' talvez por dois meses de ano em ano x')

É algo mágico... E até tem a sua piada saber tudo de todos xD
Tem piada dançar como loucas e sermos invejadas por termos tamanha liberdade :'D

E mais divertido é sentirmos que somos faladas e no entanto, sentirmo-nos bem x'D
(yupi, não passamos despercebidas =P)

ahahah

É uma terra que a saudade (e beleza!) faz esquecer as mágoas.

Terra, onde se formam grupos, que cochicham entre si, que criam laços inesquecíveis, grupos fechados onde lágrimas são largadas. Onde tudo se completa (não é preciso mais ninguém!), mas que no fundo, na hora da 'festa' tudo se junta, tudo se torna um só! E é aí que somos felizes ^^

Inês Neto disse...

claro.se falam e' porqe somos importantes :D
quando sair tambe'm vou ter saudades.principalmente das longas noites qe passei na divinus (na varanda!), do GRANDE kaloyro e dos momentos de confidencias e de loucura na zona verde.

Enfim.e' Mirandela.Nao e' preciso dizer mais nada xD

Rita disse...

Pois não ! ^^
Mas sabes que raras pessoas conhecem Mirandela xD

Só a conhecem por terra das alheiras, e muitas das vezes os habitantes nem as comem que não gostam xD

Inês Neto disse...

qe e' o meu caso.nao sou grande adepta de alheiras :D
mas toda gente devia conhecer.Mirandela devia ser conhecida na Austra'lia xD

Rita disse...

Sim! ^^
Passar a ser o destino preferido dos turistas xD

Se bem que os "avecs" que aí vão, já chegam e sobram -.-'

Inês Neto disse...

Sim.e eu nao gosto da maneira como falam e tratam de Mirandela :'$