terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fazes-me falta sabes?

Não importa se quando acordo faz um sol radiante ou se chove torrencialmente, não importa se o vento leva as folhas porque a verdade é que não leva o meu pensamento e esse, esse continua a pertencer-te como sempre pertenceu.
É certo que as memórias se vão tornando cada vez mais vagas e que não enches o meu pensamento a toda a hora como anteriormente mas continuas presente e não há nada que eu possa fazer para te tirar de lá.
Os pensamentos não são iguais e não são povoados pelas nossas histórias felizes, pelos nossos planos que julgávamos inabaláveis, mas sim e apenas pelo teu sorriso e pela falta que ele me faz, pelo teu abraço e pelo sentimento que sentia depositado nele, pelo teu olhar e por todo o amor que ele acarretava.
Evito o olhar de quem tão bem me conhece e que sabe que por detrás de todos os sorrisos se encontra a dor da tua perda, evito olhar para quem sabe que te vai encontrar em cada gesto, em cada olhar meu.
Por tudo, e por nada, permaneces aqui dentro como a cicatriz mais profunda de todas, como a maior marca de tudo o que vivi e que me fez tornar uma pessoa melhor, porque eu, eu vou superando aos poucos e a cada dia que passa vais tornando-te apenas na mais bela recordação que, apesar de todos os maus momentos, guardo na minha vida.
Como poderia guardar-te rancor? A culpa nunca vem de uma só pessoa e se tudo acabou assim foi apenas porque o permitimos.



Dei-te asas para voar e tu não voltaste e agora, eu também não espero pela tua volta, mas ao fim e ao cabo, fazes-me falta.

2 comentários:

Daniela. disse...

Disseste tudo o que eu sinto, a sério *

C disse...

gostei muito, mesmo : )
tal como disse a Daniela, disseste tudo!
beijinho *