segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Escrevo a alguém que não existe, a alguém que fez parte do meu passado, que viajou nos meus sonhos e que se perpetuou nos meus desejos mais íntimos.


Posso dizê-lo de coração aberto que não tenho qualquer vergonha de escrever para ti, para ti que tão importante foste e que tanto mudaste a minha maneira de ser e de amar.
Para onde quer que olhe tu já não te encontras, a pessoa que eras desapareceu e deu lugar a outra que não tem espaço na minha vida, deu lugar a um ser que considero absolutamente desprezível mas não é esse ser que me importa, mas sim aquele que permanece dentro de mim, aquele que com o seu sorriso oferecia o Mundo.
Será assim que te recordarei sempre, será para ti que escreverei e por mais que saiba que desapareceste e que nunca mais irás voltar, uma mistura de sentimentos confunde-se dentro de mim.
A dor e a tristeza de ver a ‘morte’ de um ser tão belo e a alegria de todos aqueles momentos que passamos e que tanto significaram.
A ti, a ti amar-te-ei para sempre, e recordar-te-ei como foste e não como és, permanecerão apenas as boas memórias e as más morrerão contigo, as más irás levá-las tu juntamente com todo o sofrimento causado nos últimos tempos.

Dizem-nos que a esperança é a última que morre e, na verdade, eu ainda acredito que um dia possas voltar, não para mim porque eu não te quero mais, mas para o Mundo porque vai aguardar-te para sempre meu amor.



I just want to see you
When you're all alone
I just want to catch you if I can
I just want to be there
When the morning light explodes
On your face it radiates
I can't escape
I love you 'till the end

3 comentários:

sribeirodasilva disse...

Eu não sabia que tinhas disto :$
Oh, tu sabes tudo o que te poderia dizer, que tens de ter força para ultrapassar tudo o que o passado te aprontou, que deves seguir em frente, e mais umas quantas coisas mas... isso tu já sabes :)
E eu só quero ver-te sorrir minha inezinha :D gosto muito de ti (L)

sribeirodasilva disse...

Ainda bem :)
Tens de ser forte, e eu sei que o és (L)

ic disse...

encontrei-te :o
Gostei tanto do texto :X

vou-te seguir :)*