quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tenho saudades nossas, sabes?
Tentei 'encaixar' o facto de ser natural termo-nos afastado mas eras a pessoa que pensei que nunca se iria embora, e que iria permanecer até ao fim.
Mais que um amigo, eras um irmão, o meu irmão e agora talvez comece a perceber que apenas eu pensava assim, apenas eu te tinha em tamanha consideração, pois a verdade é que afastaste sem sequer olhar para trás e ver como eu ficava, a verdade é que foste embora e nem te preocupaste em levar-me contigo.
Não fizeste, nem fazes qualquer esforço de aproximação, nem tentas sequer saber o que me vai na alma como fazias anteriormente e ver (porque eu vejo-o e tão bem) que nem sequer te importas de como eu ultrapasso a maior perda de todas e como te foste posicionar exactamente do 'lado inimigo', destrói.
Não te importa, pois não? Eu sei, não precisas de o dizer.


E sabes? Por mais falta que me faças, não esperes que esteja aqui quando (e se) te aperceberes porque eu não vou estar aqui à tua espera e simplesmente porque a dor que provocaste é demasiado grande pra ser esquecida, e como sabes, Errar é humano mas Perdoar é divino, e eu, eu não sou Deus.


Contigo, Convosco, aprendi que
as pessoas erradas são apenas um caminho pra chegar ás certas.

5 comentários:

U disse...

A ultima frase diz tudo! Tens mesmo? :o temos de os juntar então! xD

U disse...

Oh raios! Mas ele dá-lhe a volta com jeitinho pahaha xD

U disse...

Se com a dona é, então com uma paixão também deve ser LOOL xD ai

U disse...

Ai ai, é evil! :o mas acredita, ela muda por amores (a) pahah

C disse...

"aprendi que
as pessoas erradas são apenas um caminho pra chegar ás certas." tens toda a razão!
beijinho, gostei muito!