quarta-feira, 4 de março de 2009

Andas à minha volta como um sonho, mas a verdade é que te tornaste no meu pior pesadelo, daqueles que me faz acordar de noite com medo de voltar a adormecer, que faz com acorde a gritar e com que sinta o meu corpo desfazer-se em mil pedaços de tal forma é a dor.
Quero tirar-te de cá de dentro e a verdade é que parece que a cada dia te entranhas mais e mais e não me deixas sequer respirar.
Olho-te através dos meus olhos rasos de lágrimas e a tua imagem parece-me cada vez mais distante. O pior de tudo? É que não é apenas a tua imagem que se vai. És tu, sou eu, somos nós que a cada dia somos apenas uma lembrança, uma recordação dolorosa de um sonho que se esfumou com o tempo.

Descobri que, para mim, tu és diferente e não foste apenas mais um, mas sim a tatuagem que ficará para sempre perpetuada na minha vida.
E sabes? Oh, eu amo-te e sinto a tua falta como nunca senti a falta de ninguém, sinto que apenas a tua presença poderia fazer com que eu voltasse a mim, com que o meu sorriso voltasse e com que esta dor desaparecesse.
Penso em ti a todos os momentos, mesmo que o tente evitar e tento rever tudo aquilo que poderá ter corrido mal, mas depois percebo que os bons momentos já não conseguem compensar os maus.

E ei, pshiu, posso ser metade do que queres mas sou o dobro do que mereces.

1 comentário:

Joana disse...

Desculpa invadir o teu cantinho mas nao podia passar ao lado das tuas belas palavras.
Adorei o texto. Adorei cada palavra. Adorei a simplicidade com que nos "ofereceste" cada palavra...numa palavra diria apenas Perfeito.

Beijinho*