sexta-feira, 6 de março de 2009

Quis tanto fugir, quis tanto afastar-me que não percebi que metade (ou mais) de mim já pertencia aí, que não percebi que por maior que fosse a distância nunca conseguiria alhear-me de tudo e de todos que aí me foram, praticamente, tudo.


E pior de tudo, é que sinto a vossa falta a todo o momento, é que sinto falta de estar convosco todos os dias, de poder desabafar, rir, chorar convosco ou de simplesmente de vos olhar.
Não gosto de ver as coisas a alterarem-se e não gosto de sentir que nos vamos afastando cada vez mais aos poucos (salvo raras excepções).
Queria que continuassemos a fazer 'inveja' por termos uma união tão forte entre todos nós, queria que continuassemos a entender-nos apenas com um olhar ou, simplesmente, que continuassemos o 'Clã do Birras'.
E eu adoro-vos mesmo, do fundo do coração, e só queria poder abraçar-vos a todos neste momento.


Covilhã (L)
(E Rita, eu amo-te)

5 comentários:

U disse...

É só uma fase.. Eu também passei por isso, aliás ainda hoje passo. É duro, por vezes. Mas supera-se :) qualquer coisa que precises, apita aqui *

Joana disse...

Amizades verdadeiras resistem a praticamente tudo=)

E Covilhã é a cidade mais bonita e com maior amor que há (ou n fosse a minha:P).

***

Joana disse...

Eu entao nao me imagino a sair de cá...amo mesmo isto =)

*

Anónimo disse...

Afinal eu tinha razão!

Anónimo disse...

Bastava teres mudado de curso e neste momento tenho a certeza que estarias muito mais feliz. O anónimo sou eu (A.E.B.N)