domingo, 8 de março de 2009

Mafalda, dançar e sentir que sou completamente livre, tudo com a MINHA Mónica, ler mesmo quando estou completamente de rastos, Mirandela, abraçar a Rita, ballet, fotografia, ver filmes e chorar em muitos deles, viver com a Babi, praia e da Nazaré, Benfica (L) e Mantorras, de atazanar o Orlando e de ser atazanada pela Sara e pela Daniela, matar saudades da Luana, jantares de amizade, Malibú, RHCP, sentir-me única com o Kiko e com o Pita, sol, atrofiar a cabeça da Diana, sentir-me importante, ir ás compras e comprar coisas que não me fazem falta, atrofiar com o Manel e a Tatxi, cantar (mesmo que mal), estar com o Tiago, Porto, Lisboa e o Colombo, regressar à Covilhã e estar com eles, jogar aos Sims, Sininho J, Londres e Nova Iorque, escrever mesmo que seja apenas para mim, falar com a Piwi e ouvir a Fábia, rir até não poder mais, sonhar acordada (…)

1 comentário:

U disse...

É a amizade :D