sábado, 7 de março de 2009

Quem me conhece sabe que não sou alguém com quem é fácil lidar. Poucos me conhecem a fundo mas esses que me conhecem sabem com o que contam.
Sou uma pessoa de extremos. Ou estou imensamente feliz, ou consideravelmente deprimida.
Não tenho um feitio fácil, longe disso.
Sou mimada e detesto que não me façam as vontades ou que não me dêem toda a atenção que acho que mereço. Sou extremamente possessiva porque o que é meu é meu e acabou. Tenho a consciência que por vezes sou bastante chata e que falo sem parar sendo que a maior parte das vezes são assuntos que não interessam nem a mim própria. Sou teimosa e orgulhosa e por isso insisto sempre na minha ideia mesmo que por vezes tenha a plena noção que não tenho razão.
Por vezes sou bastante parva, conto piadas que na realidade nem sequer podem ser chamadas de tal e faço coisas bastante estúpidas no meio da rua. Sou suficientemente curiosa para detestar que me digam que têm surpresas e depois ter que esperar por elas. Sou vingativa e não pensem que depois de me pisarem as coisas ficam por aí. A vingança tarda mas não falha. Sou um tanto quanto sensível e choro por qualquer coisinha incluindo filmes, novelas e livros! Amo os meus amigos e a minha família acima de tudo e não suporto sequer pensar que eles não estão bem.
E detesto amigos de plástico porque desses já tenho suficientes.

3 comentários:

Joana disse...

E algumas partes desse teu textinho encaixam-se em mim :P

(Acho mto bem k venhas à Semana académica...a cidade espera por ti=)

***

Joana disse...

Obviamente =)

*

U disse...

E eu vejo a minha personalidade neste texto :o *