terça-feira, 14 de abril de 2009

Que sejam as últimas palavras, que sejam as últimas vontades de te escrever e os últimos pensamentos dirigidos a ti.


Os dias passam e tu continuas tão presente como antes pois não há tempo que apague a tua presença em mim, não há distância que afaste o meu pensamento do teu porque tu continuas a fazer parte de mim como poucos fizeram e permaneces nele como ainda menos conseguiram permanecer.
És o primeiro pensamento do dia porque durante a noite não larga os meus sonhos, e não me deixas sequer descansar. Todas as noites a personagem principal é a mesma e apenas os cenários circundantes mudam.
Mas hoje quero pôr um ponto final em tudo. Nos pensamentos, nos desejos e principalmente nas palavras.
Quero que me largues para sempre e me deixes caminhar sozinha sem a sombra da tua presença, quero seguir em frente sem ficar presa ao (nosso) passado, quero respirar sem ser com a ajuda do teu amor.

Apesar de tudo, obrigado por tudo o que me deste e por tudo o que aprendi, obrigado por todas as palavras, todos os abraços e todos os suspiros.
Foste a pessoa que mais marcou e por isso continuas tão presente.

Dei-te asas para voar e não voltaste e por isso, segui em frente sem ti. Não tentes alcançar-me nunca mais pois agora quem voou para longe fui eu.


de 28 – 10 – 2005 até (que interessa?)

(adeus minha alma gémea, meu amor eterno)

5 comentários:

U disse...

Pergunto-me como é que as almas gémeas nos escapam tão facilmente.
Já não vinhas aqui a muito tempo.. *

U disse...

Fizeste bem x) almas parvas *

U disse...

:| DISSESTE TUDO AGORA!

Alda disse...

Oxalá consigas enterrar o passado e o sofrimento que te causou e causa. É a melhor coisa que fazes! Desculpa por não ter conseguido ajudar-te mais.

Alda disse...

Amor eterno..........??????
Enquanto um homem pensar que é mais do que outro homem, são como os cães a ladrar, não deixam comer nem comem.
Foi isso que aconteceu.