quarta-feira, 15 de abril de 2009

Podia escrever tanto sobre nós mas são 'coisas' que apenas a nós dizem respeito, por isso digo-te apenas que independentemente de tudo o que tenha acontecido um dia, eu estarei sempre aqui à tua beira como tenho estado independentemente de tudo o que se possa passar.
Não voltarei a largar a tua mão como o fiz um dia e irei amparar todas as tuas fraquezas e todas as tuas lágrimas, suportar todos os teus desvarios e loucuras e valorizar todas as tuas vitórias e sorrisos.
A ti quero apenas ver-te sorrir, e por ti ficarei até ao fim, até que as forças se vão, até que o vento leve todas as tristezas e nos mostre que afinal vale a pena lutar porque seremos sempre recompensados.

Como posso agradecer-te por todas as palavras e por todos os abraços dados? Como posso agradecer o facto de não me teres deixado cair quando o Mundo desabou em cima de mim? E sem dúvida, que és uma das maiores razões porque continuo aqui e porque não desisti e por isso, apenas posso dizer, Obrigado meu amor, minha Bárbara.
És a número 2, tu sabes (L)
'You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now'

3 comentários:

Bárbara (A tua) disse...

Só sei que ainda bem que me largas-te a mão naquele dia porque fortaleceu muito mais a nossa amizade, porque agora é que se chama 'amizade' :) passamos tanta coisa junta meu amor e eu vou estar sempre ctgo, nunca te vou largar a mão, tu sabes (L) e nem que seja a número 8375823647641286478 na tua vida, nunca mas nunca te irás ver livre de mim. Amo-te miúda *

Monica disse...

Ela merece e tu tambem=)

king disse...

amizade pura bonito de ver =) aposto que a babi ficou toda babada :p