terça-feira, 9 de junho de 2009

De que adianta fingir-me chateada e magoada quando tudo continua a girar à tua volta? De que adiante fugir de um destino que me persegue a toda a hora?
Continuas presente em todos os gestos, todas as palavras e todos os suspiros e descobri que não sou ninguém para te arrancar de mim, e é por isso que continuas tão vivo.

Hoje é o teu dia, e é o primeiro que passamos separados depois de termos estado tão juntos, mas tu sabes, tu sentes que estou do teu lado como sempre estive, e como provavelmente sempre estarei.
Queria ver-te feliz mas um dia aprendi que a felicidade não é feita daquilo que queremos, daquilo que gananciamos, mas sim daquilo que amamos, e tu não tens o que amas, não é? Porque a verdade é que és demasiado fraco para lutar por isso.
Eu amo-te sim, e é por isso que continuo aqui, até ao fim.



Parabéns meu amor, minha alma gémea, meu João Tiago.

3 comentários:

B. disse...

parabéns a ele :)

Anónimo disse...

Porque Há Amores Que Marcam Para Sempre, FiCará Sempre Como Uma Das Melhores Partes De Tii E Até Pode Ser Um Erro Tu Continuares A Alimentar Este Sentimento, Mas Enquanto Que Conseguires AcrediiTar FORÇA Miinha Piqeniinha!

Parabéns A Ele :)

MafaldaMacedo disse...

(desafio no meu blog)