sábado, 6 de junho de 2009

'Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente.'

Janis Joplin

2 comentários:

Alda disse...

Queria poder dizer-te tanta coisa e no entanto não sei onde ir buscar as palavras.A dor que compartilho contigo magoa tanto que qualquer palavra fica sem sentido.Queria dizer-te que tenhas forças para continuar a lutar mas como, se nem eu mesma, acredito nesse amor? Queria dizer-te para desistires mas como se continuo a ver tanta dor e tanta esperança nesse olhar?Os teus sonhos foram os meus sonhos, a tua alegria a minha alegria, a tua dor a minha dor.E, agora que nos resta?

Alda disse...

(Cont.)Dias e dias perdidos numa espera angustiante que nunca vai acontecer (?) e tão somente porque "ele" está a fazer tudo da maneira errada.O egoismo sobrepos-se ao v/ amor e pouco já há a fazer para reatar os elos partidos tão bruscamente.Queria tão somente ver-te feliz, quero aquilo que tu quizeres mas acima de tudo quero acreditar que o brilho desse olhar vai voltar e que o teu sorriso lindo vai ofuscar a nuvem sombria que paira sobre nós. Sempre contigo, olhos lindos (da mãe).