quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Já não me lembrava qual era a sensação de ter medo de perder alguém, qual era a sensação de amar verdadeiramente uma pessoa e ter medo de ficar sem ela, de perder tudo o que foi construído e tudo o que existe neste momento.
Não quero voltar a cometer os mesmos erros que cometi no passado mas a verdade é que este medo, esta insegurança que uma vez senti voltou mais forte que nunca. Esta sensação de poder vir a perder aquilo que agora tenho, a sensação de te vir a perder a ti é demasiado forte.
Não me lembro da última vez que me senti assim feliz, da última vez que me senti completa, da última vez que amei assim. Não posso sequer comparar tudo aquilo o que tenho aprendido pois nunca tinha amado sem ter que lutar para sobreviver no meio da relação.
Se tentar arranjar palavras para descrever tudo o que tens feito por mim, mesmo que inconscientemente, não ia conseguir. Por ti superei os meus medos, os meus receios. Por ti voltei a acreditar e voltei a entregar-me e independentemente de tudo, não me arrependo, não me arrependo mesmo das escolhas que fiz e do que superei para estar aqui e agora contigo.
Obrigada por seres mais do que um namorado, por seres um amigo.
Amo-te.



‘You're the closest to heaven that I'll ever be’

4 comentários:

Alda disse...

Amar é isso mesmo. Num momento estamos cheios de confiança, podemos com o mundo todo nas nossas costas e no momento seguinte, sentimo-nos indefesas, inseguras e com medo.E a vida é feita disso: de ganhos e perdas, de sorrisos e lágrimas, de sol e de sombra. E todo o amor é bom enquanto durar, sem arrependimentos, sem mágoas e tendo a certeza de que se mesmo que um dia acabe, tudo valeu a pena. Vive um dia de cada vez mas cada um como se fosse o ultimo. Dá espaço à outra pessoa para não ameaçares a relação e lembra-te de criares tambem o teu proprio espaço, porque precisas dele. Aprende a amar mas aprende tambem a compartilhar, não sufoques nunca a pessoa que está do outro lado. E, porque amanhã já é outro dia, sorri e vai em frente! Tú estás a ser e a ter aquilo que eu um dia tambem quiz para mim e não consegui. Sê feliz, minha Margarida!

Alda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Daniela Malmequer ♥ disse...

Felicidades! (:

* Beijinho e Bom Fim de Semana *