quinta-feira, 26 de agosto de 2010


É com um orgulho enorme que te vejo crescer. É com um orgulho enorme que vejo que a cada dia te tornas uma mulher mais bela e uma pessoa melhor.

Não entraste nos estereótipos de adolescente fútil e sem valores e isso dá-me uma alegria imensa porque vejo que criaste os teus próprios valores e não te deixaste 'ir na onda'.


Lembro-me de cada momento passado contigo, cada sorriso, cada riso, cada abraço e cada beijo, cada desabafo, cada lágrima, cada dor e tu sabes, e sabes bem que o que nós temos nunca morrerá.

Ainda me lembro da primeira vez que te vi, da alegria enorme que senti por seres parte da minha família, alegria que cresce a cada dia e irá crescer ao longo da vida.

Pode vir o que vier que eu sei que nós estaremos sempre juntas, para sempre e que nada nem ninguém irá conseguir separar-nos nem destruir o que temos.


És o meu orgulho. (e desculpa se algum dia não fui a pessoa que devia ser, se te desiludi em alguma situação).

Podes e poderás contar comigo sempre para tudo, independentemente do que seja, porque por ti eu movo mundos e fundos, passo por cima de todos só para te ver bem, só para te ver feliz.




"Parabéns prima de sangue, irmã do coração.

Estarei sempre sempre ao teu lado.

Amo-te baby"

Sem comentários: