sábado, 9 de outubro de 2010


Se me perguntassem há uns meses atrás se acreditava que te podia vir a amar desta forma iria responder um ‘não’ bem alto e bem grande e só agora me apercebo como seria estúpida se o tivesse feito.

Há pessoas que entram na nossa vida com uma intensidade tão grande que, a maior parte das vezes, nem queremos acreditar no impacto que elas tiveram e foi o que aconteceu contigo.

Não me interessa as discussões que teremos diariamente, não me interessa quantas vezes eu e tu erramos um com o outro porque a verdade é que damos sempre a volta por cima disso e finalmente percebi porquê. Percebi que não quero nem te vou perder porque tu eras a peça que faltava na minha vida para ficar tudo mais nítido, mais importante.

Não me importa quantas e quantas vezes permanecemos chateados se no fundo ambos sabemos que apenas queremos estar perto e eu sei que te quero perto para sempre. Não te quero continuar a afastar da mesma forma que o tenho feito só por medo.

Sei que és meu, sei que sou tua e que nada nem ninguém poderá vir a alterar isso e sei que por ti, por nós é para sempre.

Obrigada por estes dez meses, obrigada por todas as horas e todos os minutos, obrigada por todos os abraços e todos os beijos, obrigada por todas as discussões, obrigada por seres tu porque é de ti e apenas de ti que gosto e porque agora, que finalmente te encontrei, nunca mais te deixarei ir embora.

“E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas.”

1 comentário:

Alda disse...

Sempre te disse que nada melhor que o tempo para curar certas feridas, para arranjarmos força para seguir em frente. Fico contente por ti, por mim, pelo Renato! Agora sei que és capaz de amar e de te deixar amar com esse coração tão grande que tens. Vive um dia de cada vez mas cada um como se fosse sempre o ultimo porque o amanhã nunca se sabe se existirá. Sê feliz, luz da minha vida, porque aconteça o que acontecer, perto ou longe, presente ou ausente, tu serás sempre a primeira pessoa da minha vida. Sê feliz, olhos lindos! (Espero que o Renato te saiba fazer feliz quanto tu mereces) Bj