domingo, 12 de agosto de 2007


A forc,a desaparece. Sinto’me (cada vez mais) desamparada. Sem vontade. De lutar. De amar.
O desgosto e a angu’stia apoderam’se de mim. E pior qe isso. A solidao. A dor. O pressentimento de qe esta’s cada vez mais longe. Mais ausente. Mais farto.
O sangue comec,a a gelar e (eu) ja’ nao sinto. Ja’ nao consigo sentir nada.
Alegria, prazer, carinho. Amor. Desapareceu. E nao consigo (voltar a) encontra’los.
Estou fraca. A cada dia mais um pouco. As forc,as estao a deixar’me. Levaste’as contigo. As forc,as. As vontades. Os desejos.
Eu qero’as. De volta. Qero voltar a senti’las. Em mim. (Apenas) em mim.

25 comentários:

Rita disse...

Espero bem que tudo isto seja ficção :'X

Quero (muitos!) sobrinhos! ^^

Inês Neto disse...

Tambe'm qeria qe fosse.Mas parece qe cada vez se torna uma realidade mais ni'tida. :'$

Rita disse...

Não é nada! Macaquinhos da tua cabeça... Fases :')

Que passam... Só é necessária muita paciência, que é coisa que pelos vistos não tens em grande quantidade...
:)

Inês Neto disse...

Sim.Na realidade paciencia e' o qe mais me falta :D

Rita disse...

Mas não devia, porque com o meu irmão, teria que ser gigante :D

E também muita compreensão :)

Inês Neto disse...

Sim.Diga'se qe a's vezes ate' fico espantada com a minha paciencia.

E com a dele xD

Rita disse...

AHAHAH

Bem me pareceu que ele também merecia alguma consideraçãozita xD

Inês Neto disse...

Pronto.Como ele nao vai ver.eu admito qe (a's vezes) sou dificil de aturar xD

Rita disse...

ahahah

Acredito que sim :D

Agora apanhamos este estúpido hábito dos coments no hi5 e no blog, enquanto estamos 'on'?! :O

Inês Neto disse...

Sim.Axo qe sim.

E agora imagina la' se tambe'm tivesses fotolog! xD

Rita disse...

tchi, já tive pa criar um xD

ahah
Era com os três sites aqui na barrita, e sempre a actualizar e a gastar a ponta dos dedos
xD
Vou criar um =P

Rita disse...

E criamos também um myspace xD

Inês Neto disse...

Bora la'.Vamos ser as pessoas qe mais espac,os tem abertos.

Maravilha xD

Rita disse...

Oh yeah!
Tmb tenho no imeem =P

Inês Neto disse...

Eu tenho em tantos si'tios qe nem seqer me lembro deles.

Ate' tive qe optar a mesma pass em todos xD

Rita disse...

Pois, também tenho a mesma pass em tudo, mas agora o fotolog lixou-me que me pediu uma pass com um numero xD

OMG
vou-me esquecer da pass xD

Inês Neto disse...

Tambe'm m acontece LOL

Depois estou sempre a receber mails com a pass :D

Rita disse...

Oh Ines, agora não tenho amigos xD

Inês Neto disse...

Adiciona'os.Faz como eu.
No principio comentei num montao de fotologs e adicionei'os todos :D

Rita disse...

ahahah
E como é que os encontro? xD

Rita disse...

Gosto mais do hi5 -.-

Inês Neto disse...

Hum.pois.Comec,as num e saltas pro's outros.

Toma la' o meu http://www.fotolog.com/iness_neto/

Rita disse...

fixe
xD

Gui disse...

Poize' , e' tão bom estar com eles . E não queremos qe se afastem , desejamos estar assim a vida toda . :DD
Por isso qd nos fazem sentir desamparadas não podemos desistir , não podemos fraquejar . Pq somos capazes de lutar pelo amor (até ao fim) .
E tu és capaz (:

<3 *

Gui disse...

Exactamente . Porque é ele que te faz feliz ^.^

<3 *