sexta-feira, 24 de abril de 2009

Conseguimos sempre transpor a barreira da dor e encontrar algo melhor, conseguimos sempre deixar um passado para trás e abraçar de frente o futuro, por mais que doa, por mais que massacre.
Não existe dor que seja eterna, nem mágoa que massacre para sempre.
Há sempre mais. Mais um amor, mais uma alegria também mais uma lágrima mas se os momentos fossem todos perfeitos, não iríamos saber apreciá-los.


Deixei-me ir ao sabor do vento, para longe de tudo aquilo que um dia me fez sonhar, e não me perdi porque apenas me transpus para outra realidade, e essa vai sendo melhor e vai-me completando a cada dia melhor.

1 comentário:

riti disse...

Tens toda a razão no que ai dizes. E como diz um velho ditado popular, muito sábio na minha opinião, 'não há male que sempre dure, nem bem que nunca acabe'.