quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sabes quando olhas para alguém e sentes que não precisas de falar porque foste compreendida apenas com um simples olhar? Quando sabes que essa pessoa 'leu' tudo o que te vai no pensamento? É assim que eu me sinto quando estou contigo.
A teu lado sei que não preciso de falar para compreenderes o que (te) quero dizer porque tu, melhor que ninguém, conheces-me e sabes tudo o que se passa em mim.
Lembraste daquele tempo em que estivemos separadas? É tudo uma controvérsia porque apesar de parecer uma eternidade por estar longe de ti, quando nos voltamos a reencontrar parecia que o tempo não tinha passado porque tudo o que sentia por ti estava lá, apenas mais forte e mais fundo.
Tu és, sem dúvida nenhuma, a irmã que nunca tive e que sempre quis ter, mas na verdade isso já não me incomoda porque te tenho a ti, e tu completas-me e fazes-me sentir feliz.
És vida, a minha melhor vida e por ti eu estava disposta a ir até ao fim, porque como nós sabemos, somos a maior certeza da vida uma da outra.
A tua mão nunca a vou largar e não há tempo nem distância que apague a marca que já deixaste em mim e que vais deixando a cada dia que passa porque tu és a mais importante e o teu valor, nunca ninguém o irá tirar.
E eu amo-te minha melhor amiga, minha irmã, minha confidente, minha Mónica Valbom. Tu és a melhor, tu sabes e irás sabe-lo para sempre.

'I belong to you
And you
You belong to me too
You make my life complete
You make me feel so sweet'

6 comentários:

C disse...

tanto carinho, tanta cumplicidade!

Monica disse...

Fizeste.me chorar
AMO.TE TANTO!
=')

Bárbara disse...

Adorei o texto :) a vossa amizade é lindaaaaa. já vos tinha dito =)


Lennyyyyyyyy *

U disse...

Estas são amizades que nos fazem aguentar tudo :D

B. disse...

que amizade linda. felicidades (':

Sisii disse...

parabéns por essa amizade =)
já a algum tempo que tambem me perguntava onde andav a minha irma(melhor amiga).. contudo não sei dar valor a uma amizade de 6 anos, porque a amiga em causa, talvez por ser um pouco "criança", não corresponde a esse tipo de amiga que tu tens e eu ainda procuro.
Tens muita sorte.